sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A Novidade - Parte II

Desapontei alguém aí no post passado? Rsrs
Fiz tanta propaganda da novidade e só falei aquilo hein gente? 
Ah! Vocês acham mesmo que seria só isso nesse dia tão importante pra mim? 
Nã nã ni nã não rsrsrsrs

Será que a pegadinha deu certo??? rsrsrs

Então pra comemorar 1 aninho do blog, irei fazer um SORTEIO. Iupiii!!!
Ah! agora vocês gostaram né? Confessem... rs

A grande novidade deste sorteio é que consegui uma parceria muito fofa, com o Ateliê DaLay.
O ateliê fabrica objetos utilitários em MDF, para compor a decoração de ambientes, tornando-os descontraídos, com um toque de cor, calor e modernidade.
A marcenaria é toda artesanal, seguindo uma tendência minimalista, reta e sutil, que não compromete a decoração com excesso de detalhes, complementando o ambiente e valorizando-o ainda mais. Preocupados com a questão ecológica, os itens são produzidos sem agressão ao meio ambiente. Legal né?

Olha só alguns dos produtos...




Gostei bastante de todos os itens do site, muita coisa linda e com um preço camarada. 
Vale a pena conferir :)

E olha só o mimo que o blog vai sortear em parceria com o Ateliê DaLay.



E olha só que máximo, o porta-chaves da casinha é igual a esse :)
Eu estava em busca de um Porta-Chaves bem fofo e agora tenho um pra chamar de meu também e ele ainda tem a função de porta correspondências, eu adorei! Ele é mais lindo pessoalmente... Olha só!




Eis as regras do sorteio?

Para participar, basta seguir as seguintes regras:

1- Ser seguidora do blog publicamente.

2 - Curtir a Fan Page do blog no Facebook




3 - Curtir a Fan Page do Ateliê Dalay no Facebook




3- Preencher o formulário de participação abaixo, e clicando em enviar para validar a participação.




Chance Extra

Caso você tenha blog ou Facebook, basta compartilhar o sorteio fazendo um post no seu blog com o link dessa postagem ou compartilhando no Facebook o link também.
Depois da postagem e só preencher o formulário pela segunda vez colocando o link do seu post.

Serão válidas as inscrições enviadas até às 23h59m do dia 15/11/2013. O sorteio será através do site Random.org

O sorteio será realizado e divulgado aqui e no Facebook, no dia 16/11/2013, e eu entrarei em contato com o ganhador via email, que terá 48 h para se manifestar. Caso contrário realizarei novo sorteio ok?

Só valem inscrições para endereços no território brasileiro.
O formulário precisa estar preenchido com todas as informações e o participante deverá cumprir todas as regras.
O envio do produto é de minha responsabilidade.

O aniversário é do blog mas o presente é sempre de vocês! :)

Participem!
Bjos e Boa Sorte à todos!


56 comentários:

  1. Oi.. Adorei Estou Participando...
    Bjos♥

    ResponderExcluir
  2. Normalmente não participo de todos os sorteios q vejo, só qdo realmente se trata de alguma coisa q encha meus olhos, e esse porta chaves...ai, ai...amei! Bjssss e parabéns pela parceria Cris!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só Kátia tb sou como vc.... só participo de um sorteio se o prêmio me agradar bastante...fico feliz que o mimo que escolhi tenha te agradado...Boa sorte!
      Bjos

      Excluir
  3. Oi Cris querida!
    Parabéns pelo primeiro aninho do blog!!!
    E que legal a parceria com a loja... amei esse porta chaves!!
    Estou torcendo aqui :D
    Sucesso...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo eu quero Cris.
    Parabéns pelo blog.
    bjs
    http://casadakarine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo né...Obrigada e Boa sorte Karine!
      Bjos

      Excluir
  5. Será que agora eu ganho??? Parabéns pela parceria!!

    Bjs..

    Sabrina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois quem sabe dessa vez hein? obrigada e boa sorte

      Excluir
  6. Ahhhh fiquei triste, pois não poderei participar do sorteio... não tenho facebook então não consigo curtir o blog na pagina do face nem o Atelie, uma pena...
    Mas desejo sorte para todas que se inscrever!! Boa sorte, o presente é maravilhosos, lindoooo!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. obaaaaaa... adorei o porta chaves... tomara que eu esteja com sorte :)

    ResponderExcluir
  8. oiiii

    ai que lindoooooooooo
    adorei os produtos!!


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, flor! Divulguei seu sorteio no meu blog. Se fizer mais sorteios me avisa no email sosorteando@gmail.com. Me faz uma visita!

    Beijo!

    www.sosorteando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dayana... aviso sim! obrigada e boa sorte!

      Bjos

      Excluir
  10. Olá flor, participo do seu sorteio.
    Te convido a participar dos meus também.
    Beijinhos da Nathy'

    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Participando e divulgando!
    http://onlinesorteios.blogspot.com.br/
    http://www.lanafortuna.com/
    Cheirinhos...

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Obrigada... aguardo sua participação! bjos

      Excluir
  13. Oi flor, tudo certo?

    Tem sorteio rolando no blog e passei aqui pra te convidar, vem participar!


    >>> SORTEIO 2 organizadores de maquiagem e bijus Rustika Design!
    http://www.justfondness.com/2013/10/sorteio-2-organizadores-de-maquiagem.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  14. Participando
    Maristela G rezende
    mgrezender@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. parabéns pelo niver do seu blog.
    adorei o mimo
    pecado que eu nao tenho endereço no Brasil
    bom fim de semana


    baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Baci... uma pena mesmo vc não participar :(
      Bjos

      Excluir
  16. Nossa que lindoooooooooooooo
    Vou entrar nesse site pra dar uma espiada,
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  17. participando! Tem vários sorteios ativos no meu blog, participa? beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhadinha sim...obrigada e boa sorte!

      Excluir
  18. Participando flor.

    bjos

    https://www.facebook.com/eliana.martins.nutri?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  19. Cris,
    Não conhecia o seu cantinho, acabei de conhecer pelo blog da Pâmella e adorei *_*

    Já estou participando do sorteio, adorei tbm :D

    Grande beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que nos encontrou Karen... boa sorte!
      Bjos

      Excluir
  20. Muito lindo Cris, querooooo

    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!