quinta-feira, 13 de março de 2014

Um toque de cor na cozinha + Nova TV

Oi gente tudo bem.? 
Outra sumida básica né, mas vocês sabem como é... a correria tá grande...
Ser mãe, profissional e dona de casa dá um trabalhão viu?
Mas vamos ao que interessa, que são as novidades aqui da casinha...

Sempre quis ter uma barra de utensílios na cozinha e conseguir realizar mais esse desejo...vejam só...




.A barra é de inox - 60 cm e os utensílios são de silicone com cabo em inox. Comprei no site da Privalia e gostei muito da qualidade dos utensílios :) 
Todos da marca Brinox.


.Gostei muito do resultado final, trouxe um toque de cor para a cozinha e os utensílios combinaram com as minhas panelas vermelhas rs
A cor vermelha acabou predominando nos itens da minha cozinha!


.Outro item que estava precisando muito, mas não estava nos meus planos comprar logo logo era uma nova TV.
Na verdade seria um dos últimos itens que estava na minha listinha de prioridades.
Mas como Deus é maravilhoso, acabou surgindo um dinheiro extra e uma mega promoção dessa tv na Ricardo Eletro, que não tive dúvidas que agora era a hora de comprá-la... Além do mais, ano de copa, geralmente os preços dão uma elevada nesses itens, então preferi não arriscar.!

A minha tv velhinha era essa aqui...




E eis a minha nova tv... 





Consegui comprar uma tv completinha, do jeito que queria... Smart TV 42 polegadas, LED, 3D...
Ainda não testei todos os recursos dela, mas a imagem e qualidade do som é ótima... Estou satisfeita!

Tenho mais novidades pra mostrar... aguardem as cenas dos próximos capítulos rsrs

Obrigada pelo carinho de cada um no post passado... 
Bjos

68 comentários:

  1. Olá, Cris!!

    Eu fico namorando as coisas para casa do Privalia, mas ainda me falta o mais importante: A CASA! kkkkkkkk
    Essa barra de utensílios é mara! E a cor, sou suspeita para falar, pois AMO vermelho!
    Menina, e que televisão é essa? Ir ao cinema nunca mais, né?! rsrs
    Gostei muito das novas aquisições, são de muito bom gosto!
    Quais são as novidades? Louca para saber!

    Beijokitas

    "Quem não casa também quer casa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs eita maria logo logo vc vai ter sua casa e vai enchê-la de mimos.
      Que bom que gostou de tudo!
      Bjos

      Excluir
  2. Oi Cris, sua sumidona! Adorei a barra com os pegadores em vermelho, ficaram lindos Cris!!! A TV nem se fala, tudibom. Parabéns pelas novas aquisições, sei bem como é ir montando a casa aos pouquinhos. Eu tive data só pra começar,agora pra terminar, só Deus sabe! Mas o importante é q estamos na batalha e de grão em grão se enche o pote! Bjks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o importante é que conquistaremos muito mais...obrigada pelos elogios amiga...bjos

      Excluir
  3. Oi Cris.
    Nossa, a sua cozinha é linda! A barra de utensílios veio para embelezar ainda mais! Parabéns! Bjs. Deivi.

    ResponderExcluir
  4. Oii Cris, adorei a barra de utensílios.. na minha cozinha tbm terá uma assim, mais os meu utensílios são pretos... a Brinox é show, os produtos da marca são muito bons mesmo.
    Na minha cozinha os detalhes tbm serão em vermelho, acho que fica super bacana, boa escolha!

    Ahhh adorei a TV, lindona hein, parabéns!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Erika, temos bom gosto com os detalhes vermelhos rsrs
      Obrigada por sempre vir aqui!
      bjos

      Excluir
  5. Eu acho lindo um detalhe vermelho na cozinha,combina demais !!!
    Nossa,agora vc tem um cinema em casa...adorei.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Hola Cris querida me gusto mucho ese toque de color rojo en su cocina , además que bueno tener una Tv pantalla plana ,,, que tengasun óptimo fin de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica...verdade a tv é ótima e o toque do vermelho dá um tchan! né...
      Obrigada pela visita!
      Bjos

      Excluir
  7. Oi Cris! Que bom vê-la novamente por aqui :)
    Adorei o detalhe vermelho, fez toda a diferença na cozinha.
    Essa tv é show de bola, quando meu apê tiver pronto, quero uma desse jeitinho! rsrsrs...
    Bjs!

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aconselho a comprar mesmo... obrigada pela visita!
      Bjos

      Excluir
  8. Olá..
    q linda essa sua barra de utensílios... também estou querendo fazer uma, vamos ver se dá certo!
    e a TV!!! lindona... Parabéns!!

    beijaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo para que dê certo...ela é mto prática, estou gostando muito...
      Obrigada pela visita!
      Bjos

      Excluir
  9. Amo vermelho na cozinha!
    Tvzona legal ein! !!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Amei Cris, maravilhosa sua barra de utensilhos, Vermelho da um tchan neh!!!

    Bjus

    oqueacontecenacasinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris!
    Amei tudo!!!
    Ficou muito linda essa barra de utensílios na sua cozinha!
    E essa TV é super sofisticada, ficou um luxo só!!
    Parabéns por mais essas conquistas :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelos elogios meninas, estou muito feliz com as aquisições... aos pouquinhos vamos vencendo.!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Cris que linda a sua casinha. Gostei muito do detalhe vermelho na sua cozinha e que televisão em meninas, legal!!!beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hellen... aos poucos vou conseguindo tudo que desejo!
      Obrigada pela visita!
      Bjos

      Excluir
  14. Oi amiga, sua cozinha é linda, temos os mesmos gosto rsrsrs... também tenho uma barra utensílios igual, dá a maior vida na cozinha né e fica um charme. Parabéns pelas aquisições!

    Bjs.

    Sabrina

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris, parabéns pelas compras os talheres ficaram bem destacados na cozinha e essa marca é muito boa mesmo, a TV é de mais neh, ficou linda na sua sala!
    Bjs

    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Cris pela sua mais nova aquisição!!! Sua barrinha de utensílios ficou uma graça!!! Como é bom qdo vamos riscando algum item da nossa listinha de desejos né?!! rsrsr...Quero convida-la a conhecer meu blog! Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Obrigada pela visita querida!
      Já estou lá no seu cantinho...bjos

      Excluir
  17. Eu comprei uma smart, mas nao funcionou o netflix. nossa, fiquei tao triste. comprei so pra isso, acredita??
    Adorei a barra utensilios. Fica bem bonito ne? Eu quero comprar uma maior, mas quase cai quando vi o preço. eh caro pra caramba. jesus.
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara eu ainda vou testar o netflix daí te digo se funcionou ok...
      Realmente o preço podia ser mais barato né? As donas de casa agradecem rsrs

      Bjos

      Excluir
  18. Lindas as aquisições. Ficou lindo os utensílios na cozinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Lindo demaisss.......

    parabéns pelas conquistas, que Deus te abençoe sempre ^^

    Lido os utensílios, amo vermelho.

    E a TV é lindona :)

    Bjos ♥

    http://larmeudocecantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a cor dos utensílios! Eles deram uma vida pra a cozinha!

    :)

    ResponderExcluir
  21. Oi Cris! Faz tempinho que não apareço e quanta novidade boa!
    Um toque de vermelho na cozinha é tudo, né? Adorei!
    Ah, e AMEI suas cadeiras, um luxo! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu
      Pois é sumida, aparece mais vezes tá? graças a Deus estou com bastante novidades.
      Obrigada!
      Bjos!

      Excluir
  22. Oi Cris, parabéns pelas comprinhas, linda sua barra de utensílios, um charme esses utensílios vermelho!! E sua Tv maravilhosa!! ter um telão assim para assistir nossos programas preferidos é tudo de bom né, sem contar que da um toque a mais na decoração, rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!
      verdade amiga...obrigada por sempre estar aqui...bjos

      Excluir
  23. Olá Cris, saudades de você e de seu lar. A cozinha está um charme, e a sua geladeira é igual a minha, estamos combinando no bom gosto, rsrsrs. A tv é maravilhosa, muito bom mimar nossa casa, né? reflete em nosso bem estar. Parabéns pelas conquistas. Bjkas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lúcia... some mais não tá?
      Obrigada por lembrar de mim, adorei sua visita...bjos

      Excluir
  24. Nossa, que cozinha linda! Amei tudooo!!!!
    A tv é maravilhosa hein!
    Parabéns!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  25. Depois da reforma nada melhor que ir trocando os móveis,
    dá aquele cheirinho de novo ,até parece que é outra casa,
    adoro isso, está tudo show de bola.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi, Cris.
    ADOREI a cor na cozinha.
    Uma barra para utensílios, além de mega util,dá um toque tão lindo na cozinha, né?
    Aqui pela cazinha, os utensílios predominantemente são vermelhos, também, MAAAS, estou pensando com muito carinho na cor rosa, para próxima cozinha...rsrsrs. MEGA FOFIS......rsrsrs.
    E, essa tv, com todos esses recursos? Tuuudo de bom!
    A sala daqui, também tá suplicando para uma tv nova,a que temos é beeem antiguinha 29 polegadas, com aquele bundão atrás....rsrsrs.
    MAAAS, também tá um tanto quanto longe de ser prioridade. ainda mais pra quem tem uma reforma completa para realizar!
    Adorei acompanhar suas postagens.
    Beijos afetuosos,
    Patrícia Fagundes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Patrícia, vou gostar de te ver por aqui sempre...bjos

      Excluir
  27. Oi Cris, vim conhecer seu blog e amei, super legal mesmo.
    Os detalhes em vermelho na sua cozinha ficaram ótimos. deu vida... è bom demais cuidar do nosso lar não é mesmo?

    Bjks e fica na benção do Senhor.
    www.ovelhacorderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana...obrigada por visitar meu cantinho...adorei conhecer o seu!
      Bjos

      Excluir
  28. Oi Cris, vim conhecer seu blog e amei, super legal mesmo.
    Os detalhes em vermelho na sua cozinha ficaram ótimos. deu vida... è bom demais cuidar do nosso lar não é mesmo?

    Bjks e fica na benção do Senhor.
    www.ovelhacorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Cris, meu papel é chamativão sim, srrs eu queria um negócio cheguei chegando mesmo!!kkk
    bom as medidas do armário do filhote são 60cm de profundidade, 2.40m de largura e a altura vai depender do seu pé direito, o meu tem 2.95m mas tem q descontar a moldura do gesso, acho que ficou com 2.75m aproximadamente...bjos, qualquer dúvida me fala!

    ResponderExcluir
  30. oiiiii


    aos utensilios vermelhos ficaram um charme!!!
    ameiii

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Cris tudo bem?

    Estou passando para convida-lá a participar de uma brincadeirinha que está rolando nos blogs, indiquei o seu blog para participar, espero que goste.

    Passe lá no meu blog e saiba mais ^^

    Bjão

    http://larmeudocecantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Cris,
    Adorei o seu toque de vermelho.
    Adoro cor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Sou suspeita pra falar, porque amo coisas coloridas... Mas ficou linda demais essa barra com os utensílios vermelhos!
    Mas no que eu mais babei aqui foi sua bancada de granito... Menina, que coisa mais linda! Fiquei até animada pra usar o preto São Gabriel agora, rs.
    Ótima aquisição essa TV!

    Beijos
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Sou funcionario da electrolux e estou disponibilizando para quem tiver interesse na compra de produtos direto da fabrica o codigo de acesso ao site shopclub é só acessar www.shopclub.com.br e colocar o código 20402430 Vale para quantas compras quiser.

    ResponderExcluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!