quinta-feira, 3 de julho de 2014

Motivo da Ausência


Oi querida vizinhança, tudo bem por aqui?


Tô passando aqui para pedir desculpas a vocês, pois ando sumida do blog de forma geral: sem postagens e sem comentários nos outros lares.
Vários motivos me levaram a sumir deste cantinho, mas os dois principais foram os seguintes:

1º Poucas novidades na casinha, mas pretendo voltar a tornar realidade vários projetos que tenho para minha casa.

2º Estudos para concurso público. Estava me dedicando bastante para esse concurso pois era uma boa oportunidade. Não consegui passar no número de vagas previstos de imediato, mas fiquei no cadastro de reserva, com grandes chances de ser chamada a assumir esse novo cargo. Torçam por mim!


Enfim... é só para justificar minha ausência, pois me sinto em dívida com vocês! Prometo que aos poucos vou ler e comentar nos blogs de vocês.

Então, please! não me abandonem! rsrsrs...


Bjos!

19 comentários:

  1. Oi Cris, Saudades!!!
    Que bom que esta de volta, e tá perdoado porque foi por um bom motivo, ahahahaha
    A vida é assim mesmo, tem horas que temos muitas novidades, mas tem hora que parece que para, rsrs to torcendo para que tudo de certo e logo logo vc estará de cargo novo!1 Mas não some não tá, rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Cris, vi que você tem as cadeiras que eu estou querendo colocar na minha sala, porém estou com medo de q fiquem apertadas.
    Qual o tamanho da sua mesa, para que eu tenha uma noção?

    Beeijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. oiiii...
    tambem estou de volta!!
    Se Deus quizer tudo dará certo!
    Boa sorte!!
    bjokas!

    http://promessadedeusconstruindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!
    Com certeza foi por um bom motivo seu sumiço, rsrs
    Estou torcendo que consiga seu cargo como servidora ou funcionária pública!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  5. Tá lançada a campanha: Volta Cris!!!!
    Amiga q legal q vc tem boa chances...esses estudos pra concurso, demandam tempo e dedicação mesmo, eu entendo. Mas assim q puder volta sim, a gente adora ver as novidades da casinha! Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris!!! Mas que bom que você está focada no concurso, que de tudo certo! Beijus e volta logo!!!

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda e não suma novamente! e boa sorte nos seus planos CREIA já deu tudo certo!!!
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris!!
    Que bom ter notícias suas!!!
    Boa sorte no seu objetivo!!!
    Bjos!! Bom domingo!!

    ResponderExcluir
  9. A gente entende.. tbm to bem ausente do blog, mas assim que dá um tempinho to aqui fazendo uma visita pras vizinhas.. hahaha

    Boa sorte na vaga do concurso!!
    ]
    Beijao

    ResponderExcluir
  10. Ola querida que cantinho lindo adorei .... venha me conhecer tbm em meu bloguinho ok ??? se Chama * Jardim da Nana , bjinhos te espero la ... com carinho Nana ... Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  11. Olá Cris!!! Dividir a experiência de vivenciar a aventura que é deixar o "lar doce lar" do seu jeitinho é muito legal! Ajuda um monte a galera que quer ajeitar o cafofo e se sente perdido! Adorei seu blog e espero que volte com força total!!! Grande beijo e venha conhecer também a minha casinha, o blog "ohdecasaa" espera você numa ansiedade que só!!! bjooo

    ResponderExcluir
  12. Cris de Deus, que legal te ver por aqui menina...que saudades..
    Como esta você?.. e sua casa linda?... se antes já estava lindona imagina agora depois de tanto tempo..
    Ando sumida também, acabaram as novidades, nem tenho vontade de escrever no blog, mas hoje entrei e ainda tem gente visualizando mesmo parado.. resolvi escrever..srr
    Manda noticias do seu lar...
    Beijos e adorei sua visita... se tiver face me fala o nome pra gente não perder o contato..

    ResponderExcluir
  13. Sou funcionario da electrolux e estou disponibilizando para quem tiver interesse na compra de produtos direto da fabrica o codigo de acesso ao site shopclub é só acessar www.shopclub.com.br e colocar o código 20402430 Vale para quantas compras quiser.

    ResponderExcluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!