quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Minhas Inspirações - Banheiro

Olá Meninas...

A chuva deu o ar da sua graça, aqui na minha cidade, daí o ritmo da construção caiu um pouco...

Pra amenizar a ansiedade, resolvi fazer uma série de posts para mostrar fotos que servem como inspirações para os ambientes da minha casinha... se eu conseguir realizar todos esses projetos lindos vai ser uma grande vitória, pois estou nesta jornada praticamente sozinha e Deus tem me honrado até aqui, um dia conto a história pra vcs...

Vou começar pelos banheiros...Vamos ás queridinhas???



 Para o banheiro social pretendo fazer um nicho nesse formato com as linhas horizontais, as cores serão preto e branco mesmo (se não mudar de idéia até lá rsrs)

No banheiro social pretendo fazer as linhas horizontais somente na área do box, como a foto acima

Para a suíte pretendo fazer um nicho com esse acabamento em porcelanato...lindo né? amei demais!


Pretendo também fazer uma parede inteira de pastilhas, mas estou em dúvida: faço na que fica o chuveiro ou na parede que vemos assim que se entra no banheiro? Bem e tudo vai depender do valor dessas lindezas de pastilhas que são bem carinhas...vi em uma loja de revestimentos da Eliane no preço de 25,90 a tela de 30x30 cm...eu achei o preço salgadinho viu? Quanto á cor, quero uma cor que  faça contraste com a pedra de mármore travertino que pretendo colocar. Alguém pra me dar um Help! Please!


Achei o máximo essa idéia de estender a bancada para acima do vaso sanitário e pretendo executá-la... é um cantinho a mais pra organizar as tralhas né rsrs



No próximo post vou falar sobre as minhas inspirações para a sala.
Fico no aguardo das vossas opiniões tá?

Lembrando que não tenho as fontes das fotos que postei. Sorry!
Se alguém souber de quem são dou os devidos créditos, ok?

Bjos!



5 comentários:

  1. Oi Cris! De que cidade você é? Aqui tbm está chovendo kkkk
    Lindos esses banheiros, é tão complicado escolher qual a decoração, as cores e tudo mais de uma banheiro, eu nem tenho ideia como vou fazer o meu ainda, cada foto é aquela dúvida, mas faz parte neh!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane

      Moro Açailândia, interior do Maranhão...
      Vixi! nem me fale em dúvida, pq esse esse é meu sobrenome rsrsrs
      Mas o que ajuda a gente a se livrar da dúvida é o quanto o nosso bolso vai sofrer hahaha...
      Bjos!

      Excluir
  2. Obrigado pela visita!
    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cristiane!
    Obrigada pela visita lá no nosso Apê!!! Agora estamos te seguindo por aqui, viu? =)
    Amei as suas idéias! realmente esses nichos no banheiro dão um charme especial e útil, né?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, lindas as imagens, seu gosto é bem parecido com o meu... :D
    Gostei principalmente do primeiro nicho, fiquei inspirada...

    Bjs querida.

    ResponderExcluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!