sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Idéias para Suíte - Criado Mudo Espelhado

Oi minha gente querida!
Demorei, mas voltei!!! rsrs

Como o R$ por aqui ainda meio escasso rsrs estou na fase das inspirações, do sonho... Mas essa fase é gostosa pois é ela que nos impulsiona para conquistarmos o que almejamos não é verdade?

Hoje quero mostrar a vocês o tipo de criado mudo que quero para minha suíte. 
O eleito é o criado mudo espelhado! Amor á primeira vista, á segunda, terceira, praticamente eterna rsrsrs



Esse móvel traz ao ambiente elegância e contemporaneidade...  Sem falar que espelho é um ótimo complemento para os ambientes e podem combinar com qualquer decoração em qualquer espaço. Além disso, eles ampliam, dão a sensação de profundidade, refletem a luz, recriam espaços, disfarçam ou criam pontos de atenção.







Pretendo ter um criado mudo com um desenho simples e linhas retas. Creio que combinará com a cabeceira estofada que pretendo fazer para minha cama. Ainda não decidi a quantidade de gavetas.



Na minha pesquisa acabei ficando com outra dúvida... se faço o criado mudo todo espelhado ou somente a parte da frente das gavetas e parte de cima... depois que vi a foto acima fiquei balançada! Minha preocupação é a questão da limpeza e segurança por ter filho pequeno em casa.

Segue abaixo outras inspirações lindas...


Estilo contemporâneo

Estilo provençal





Com detalhes



Estilo Veneziano

Fonte Site Sos Móveis


Até conseguir realizar esse desejo terei um tempinho pra decidir por completo o estilo do meu criado mudo. Espero poder logo em breve!

Gostam desse tipo de móvel? Qual o estilo de vocês?

Bjos!


Fonte: Imagens Google

23 comentários:

  1. Oiii

    olha eu adorooo esses criados... o meu não vai ser pq acho que nao combina com o estilo total, mas eu acho lindo demaisss!!!

    Oiii


    nossa nunca pensei que essas duas cores ficariam tão lindas e chique!!!
    ameiii


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  2. muito lindo,porém vou deixar os espelhos para as portas do guarda roupa!
    Me apaixonei pela cama da terceira foto!


    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, super elegante. Amei a primeira foto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii,
    Nossa AMEI esses criados!!! Me apaixonei.. vou procurar ver se acho!!!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris!
    Lindas as imagens!!!
    Amei esses criados mudos espelhado!!
    Prefiro todo ele com espelho e não apenas nas gavetas...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris achei um luxo só, nunca tinha visto porem so consego pensar nas manchas de maos rs,no meu caso com uma pequena de 3 anos nao rola, no guarda roupa que fics no quarto de visita tem um espelho no meio por mais que limpe nao para limpo, estou orcando com o marceneiro um guarda roupa para meu quarto e o que nao quero e porta com espelho kkkkk,mais cada um eh cada um espelhos sao lindos de qual quer forma.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris achei um luxo só, nunca tinha visto porem so consego pensar nas manchas de maos rs,no meu caso com uma pequena de 3 anos nao rola, no guarda roupa que fics no quarto de visita tem um espelho no meio por mais que limpe nao para limpo, estou orcando com o marceneiro um guarda roupa para meu quarto e o que nao quero e porta com espelho kkkkk,mais cada um eh cada um espelhos sao lindos de qual quer forma.

    ResponderExcluir
  8. Hola Cris ami me encantan esas cómodas espejadas, lo que sí me imagino debe ser un lío para limpiarla!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris! Acho que vai ser mais prático - e ainda assim lindo - se você fizer apenas as portas em espelho. Dai você escolhe uma cor pro móvel que combine com o restante do quarto e os espelhos vão ser um "toque" dando um efeito bem bacana! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, pra mim é coisa nova, gostei. Tem um selinho pra vc no meu blog http://construcaodeumsonhoadois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Cris também amo sonhar, com as coisas que quero comprar para minha casinha.
    esse criado è muito bonito,mas eu tive um assim no quarto,e troquei,porque era impossível manter lindo, sem dedada rsrs

    baci

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris, adoro móveis espelhados, mas gosto mais em móveis modernos com linhas retas...

    Ah tem selinho pra ti no blog...

    Beijoos
    http://guriadecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris tudo bem? Adorei as inspirações dos móveis espelhados, simplesmente sou fã. Aqui em casa tenho um aparador espelhado e ele destaca a decoração. Já os criados espelhados, eles são lindíssimos, ainda mais se tiver gavetinhas como algumas imagens que postou.

    Tenha uma ótima semana, bjinhos Rafaela Organize sem frescuras!

    ResponderExcluir
  14. Cris essa ideia de móveis espelhados é incrível,o estilo veneziano para mim é perfeito agora minha querida manter esses espelhos limpinhos e sem digitais deve ser o ÓÓÓÓÓÓÓ.....
    BEIJINHOS!!

    ResponderExcluir
  15. São Lindos Cris, os da 1ª e 2ª fotos são perfeitos! Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Oi Cris amei as inspirações...muito chique, gostei bastante da 2º foto.. Ah se meu dinheiro desse rsrsrs.


    Bjos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  17. Oi Cris!
    Eu acho chiquéeeerimos, também gostaria de tê-los na minha suíte!
    Pena estar tão longe.. masss venha mostrar quando vc finalmente comprá-los, estou curiosa!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  18. Cris oi...
    To te seguindo, tem selinho pra vc no meu blog http://diariodacasadadonasi.blogspot.com/.
    Eu acho muito elegante decoração desse tipo. Amei
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Deixamos um selinho pra vc no nosso blog http://decoreacao.blogspot.com.br/ beijo das Gêmeas Cy & Ny.

    ResponderExcluir
  20. Oiê Cris, muito lindo, mas será que não mancha muito?!?!
    O meu será em madeira mesmo.. mas não curto muito aqueles que ficam grudados na parede sabe?
    Prefiro os que ficam no chão mesmo.
    Mas este é bem diferente, gostei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Cris, achei lindo assim, nunca tinha visto assim todo espelhado é bem diferente e lindooo!
    Parabéns pela escolha vai ficar lindão!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Nosssa, adorei os móveis espelhados *-* coisa mais lindaaaa!
    perfeito seu blog, adoreiiii =) ja estou te seguindo^^
    beijinhosss

    Danyzinhah
    ttp://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Liiiindo, nunca tinha visto =D

    ResponderExcluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!