sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Compra do Porcelanato

Olá pessoal!
Tudo bem por aqui? Eu estou que nem barata tonta rsrs...
Final de ano é aquela coisa né?

Já vou iniciando o ano com mini férias, vou tentar atualizar isso aqui que tá meio paradinho né?

Novidade da semana é que comprei o porcelanato... tô mto feliz! Comprei o Botticino da Portinari... pra todos os cômodos, exceto banheiros... achei melhor padronizar.

Lá na obra já fizeram todo o reboco interno, instalaram os portais e irão começar a parte do gesso, pra depois fazerem o piso... na segunda vou escolher as soleiras e peitoris, as janelas serão de blindex...

Mas estou na velha indecisão: qual a cor ideal das soleiras? posso combinar com o porcelanato? se o porcelanato é claro, escolho uma cor escura? Help please!

Volto depois com fotos da obra, ok?

Feliz 2013 a todos! Que seja um ano de mtas vitórias!

Bjos!

2 comentários:

  1. Criiis! Parabéns pela compra, boa escolha, já ouvi falar muito bem da Portinari e é o que eu pretendo comprar, parece ser a mais confiável, e também da cor que eu quero, acho lindo esse piso bege polido, me diz quanto você pagou o metro dele?
    Sobre as soleiras acho que como é um piso claro, é bom por uma soleira com um tom parecido para não virar uma salada de frutas, e não dividir tanto os ambientes, caso você queira uma sensação de ambiente maior!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris...
      Paguei 59,90... Achei q seria a marca mais confiavel mesmo...
      Quanto as soleiras vou ver qual a melhor opção... Quero destacar o piso usando uma cor escura somente nas portas de entrada... Vc acha q o preto fica esquisito? Nas portas internas vou usar um tom claro pra sensação de ambiente maior... Bjos

      Excluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!