segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Meus Primeiros Selinhos


Genteeeeee estou mega feliz!

Realmente é muito bom ser lembrada e há uns dias atrás ganhei os primeiros selinhos do blog, e só hoje pude postá-los aqui...

Tenho tanto carinho por esse cantinho e saber que outras pessoas passam por aqui e gostam do cantinho que você dedica tanta atenção, não tem preço!

O meu muito obrigada para a Caroline do blog Na casinha que eu quero viver, pelas boas-vindas a esse mundinho virtual, através destes selinhos.

Olha que graça! \o/








Como tenho que escolher 10 blogs para dar o selinho, vou optar pelas queridas que acompanho sempre e muitas me servem de inspiração...


Lu - Lar da Lu

Cris - Meu Palácio de 64 m²

Danny - A casinha dos meus sonhos

Desculpe ñ sei seu nome... Casal em Obras

Karla - DKarlaDesigner

Renata - Sweet Home 135

Erica - Apê 114

Camila - Reforma do Big Apê

Gina - Kd nossa Casa

Luciana - A Casa n°5


Bjos meninas!

Um comentário:

  1. Oi Criis!
    Obrigada por lembrar! Logo vou publica eles no meu blog, muito obrigada querida!
    Beijos
    :)

    ResponderExcluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!