sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O começo de tudo...



Olá pessoal, me chamo Cris Andréa, solteira, tenho um filho que é a
razão do meu viver...

Resisti muito para abrir esse blog...  Visitei tantos blogs falando sobre construção de casas, apês e vi tanta gente legal dando opinião, ajudando uns aos outros, que tomei coragem de postar aqui minha saga para a construção da minha casa nova.

A minha construção será através de financiamento...Venho desde o mês o de maio na correria com a documentação necessária para conseguí-lo. No inicio do mês de outubro assinei o contrato com o banco e agora vou finalmente acompanhar toda a execução da obra, que será realizado através de um correspondente imobiliário/construtora, onde tramitou todo o meu processo. Achei que meu financiamento saiu bem rápido, porque ouvi muitas pessoas reclamarem da demora, talvez por eu ser servidora pública foi mais fácil, não sei ao certo...

Vou financiar terreno e construção... O terreno é bem localizado, num bairro novo, com infra-estrutura ainda a ser feita totalmente, mas um local bem tranqüilo de se morar.  Os trabalhos da obra começaram dia 15/10, já fui dar uma olhada por lá, já solicitei ligação de água, e o alicerce da casa já está em andamento. No póximo post mostro a planta da casa que será de 67 m², para vcs darem uma olhada,tá?

Por enquanto é isso! Esse espaço será como um alívio da ansiedade que já estou sentindo há meses rsrsrs

Vou precisar muito de ajuda nesse tempo, pois até bem pouco tempo não sabia nada de construção, tudo que aprendi foi visitando o blog de muitos aqui e espero poder ajudar de alguma forma quem estiver visitando esse cantinho. Bjos!

Cris Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!