terça-feira, 5 de março de 2013

Banheiros e Pia da Cozinha +ou- Finalizados

Oi gente!
Nossa! Tô precisando de dias de pelo menos 48 horas rsrs
Primeira etapa da obra está chegando ao fim e eu não vejo a hora de terminar... pra começar a próxima rsrs
Deixa de blá blá blá q eu vou mostrar as fotos... Senta aí minha gente! rsrs

Banheiro social:
                           

Nicho devidamente instalado


  Cuba e torneirinha linda (desculpem a sujeirada rsrs)


Aqui já com a bacia sanitária

Ducha Lorenzetti

                            


Banheiro Suíte


Nicho de Bege Bahia


Amei o conjunto da cuba com a torneirinha linda rsrs




Bacia sanitária

Ducha Thermosystem

Eu resolvi comprar as duchas diferentes pois ouvi opiniões e pesquisei alguns prós e contras das duas marcas... por via das dúvidas vou testar as duas rsrs...depois digo se valeu a pena ou não.
Banheiros não totalmente finalizados, ainda falta mtos detalhes (espelho, box, armário, etc.). Eu chego lá!



Aqui ainda sem a torneira


 Já com a torneira devidamente instalada ( não reparem a sujeira, tá?)


Já começaram o processo de pintura da parte externa da casa, selador já colocado em toda a casinha e vamos que vamos...

É isso gente! O mais rápido possível volto com as novidades!
Tô mega ansiosa pra ver tudo prontinho e limpinho!

Bjos!


24 comentários:

  1. Oi, Cris, Adorei os nichos, ou melhor, adorei tudo. Acho que o nicho do meu banheiro vai ser assim, como o seu, todo pretinho e a bancada tbm.
    Beijão e dá-lhe sujeira que não acaba nunca,hahahaha.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Débora... sujeirinha chata né, mas eu vou dar um fim nela logo logo rsrs

      Fica lindo essa combinação do nicho com a bancada né?

      Obrigada pela visita! bjos

      Excluir
  2. Cris, imagino como estás feliz, vendo a finalização de alguns cômodos na casa, gostei muito dos banheiros. Parabéns! Bjkas e fique na paz.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, eu amo essa pedra bege bahia, estou super tendenciada a colocar essa pedra, ela é linda!
    bj grande
    Patricia do coisasdequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pedra é linda mesmo...comigo foi amor a primeira vista rsrs

      Bjos

      Excluir
  4. Oi Cris, tudo lindo, é impressionante como ficamos felizes com tudo que acontece de novo, eu graças a Deus agora cheguei no acabamento, é muito bom ver os pisos colocados né.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga...cada coisa que acontece é uma alegria..daqui a pouquinho vc vai estar nessa fase tb..bjo

      Excluir
  5. Lindos os banheiros, na casa de meus pais tem a ducha Lorenzetti, eu gosto. Sua pia da cozinha é linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah q bom saber...vamos ver se essa ducha vai me agradar tb né?

      obrigada pela visita! bjos

      Excluir
  6. Ola menina,

    Obrigada pela visitinha e pelo comentário.
    Sua obra esta de vento em polpa e como esta chique.
    Me conta uma coisa: Esse nichos vc os comprou prontos pra encaixe ou são feitos sob medidas? Qual o preço?
    Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana... te respondi neste post aqui http://crisadonadacasa.blogspot.com.br/2013/03/nicho-dos-banheiros-passo-passo.html

      Obrigada pela visita...bjos

      Excluir
  7. Oi Cris, vim retribuir sua visita e conhecer seu blog.
    Adorei as escolhas dos revestimentos.
    Boa sorte pra vc também. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ta ficando tudo lindo. Parabéns!

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo, especialmente as torneiras dos banheiros. Lindas!
    Sujeira faz parte (e por mto tempo, afe...rs)

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Lu... Já limpei tanto aquela obra e a sujeira não acaba nunca rsrsrs

      Bjos

      Excluir
  10. Cris, sua casa tá ficando um espetáculo!!!!!!!!!!!
    To amando!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris!
    Ficou lindo seus banheiros!!!
    Imagina depois de tudo limpinho, com espelhos, armários, tapetinhos, rsrs... não vejo a hora de ver os meus assim também!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Grazi...tô sonhando com isso!

      Sua casa vai ficar maravilhosa tb...bjos

      Excluir
  12. Olá Cris, tudo bem? Olhando os seus banheiros fiquei em uma dúvida cruel fazer bancadas e nichos pretos ou beges, pois os seus dois banheiros ficaram lindos!!!! Vc gostou mais de qual? E quando te visitam qual faz mais sucesso? E qta a manutenção, qual é mais fácil de limpar e manter?
    Parabéns pelo blog e pela casa!

    ResponderExcluir
  13. Oi Kátia, tudo bem...desculpa a demora em responder...

    Olha todos gostam muito dos dois banheiros e a manutenção de cada um deles é super prática...definitivamente eu não saberia escolher qual mais gosto, pois ambos me dão uma sensação boa, de dever cumprido...
    Não ajudei muito né? rsrs

    Mas creio que qualquer uma das escolhas que vc fizer, vai ficar show!
    Boa sorte!
    Bjos

    ResponderExcluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!