quarta-feira, 20 de março de 2013

Parede com Colorido

Oi gente, tudo bem? Sumidinha básica, mas tô de volta!

Há um tempinho atrás consegui comprar um quadro que há tempos eu "namorava"...
O quadro The Hug - O Abraço do Romero Brito.
Acho lindo o trabalho dele, bem divertido e colorido e eu sempre sonhei com esse quadro enfeitando uma parede da minha casinha...
Se pudesse teria todas mas aí não seria uma casa seria uma galeria de artes né? rsrs

Olha só que lindo...


Perfeita para compor qualquer ambiente, levando um ar de design contemporâneo... Ui! que chiqueza minha gente! rsrs
Ele me transmite uma mensagem toda especial...Quero que cada pessoa que visite minha casa se sinta por mim abraçada de verdade.
Quando ele estiver devidamente instalado na sala, venho mostrar pra vocês...

Não poderia deixar de desejar um PARABÉNS para todos os blogueiros e blogueiras... Hoje é o nosso dia!

Sintam-se abraçados queridos vizinhos e vizinhas!

Bjos!

20 comentários:

  1. É lindo mesmo....eu tbm quero um.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Lindo o quadro, depois mostra onde colocou. Parabéns para nós, sinta-se abraçada também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei, Cris.Adoro os trabalhos dele e já olhei uns modelos pra mim tbm, rsrsrs. Dá uma alegria especial essas cores todas dentro de um ambiente. Assim que estiver instalado, quero ver, tá bom?
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Cris, eu sou apaixonada pelas obras do Romero Brito e tenho certeza de que vai ficar lindo na sua casa!
    beijos

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  5. Cris, seu quadro é lindo, adorei a mensagem que transmite, bem acolhedor. Ficará lindo em sua sala, ainda mais com o colorido que alegra qualquer ambiente. Parabéns para você e para todas nós blogueiras do Brasil. Bjkas e fique na paz.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris!
    AMEI o quadro!!!
    Lindo e traz alegria por ser colorido e pela mensagem do abraço!
    Parabéns pelo nosso dia!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, que tela linda, eu tb adoro cor na decoração!
    Ah! Obrigada pela dica do site das cadeiras,mas nesse momento é puro surto meu querer comprar cadeiras srrsrs, tenho que focar nos revestimentos e gesso e elétrica agora kkk!
    bj grande.
    coisasdequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai Cris, é lindo demais esse quadro!! Onde vc comprou?? Fala mais!!!!! É uma delícia enfeitar nossa casinha né??
    Bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju eu comprei nesse site aqui

      http://www.westwing.com.br/campaign/index/

      Eles vendem muita coisa do Romero Brito e de vários outros artistas também... essas peças do Romero só saem duas vezes no ano, entre janeiro e março ou setembro e novembro...daí fiquei de olho e peguei o valor mais em conta...No site eles garantem a autenticidade da tela...

      Tem muita coisa linda decoração, pra todos os ambientes da casa...AS MINA PIRA RSRSRS!!!

      Bjos!

      Excluir
    2. OPAAA, vou ficar de olho Cris!! Obrigada! :)
      Bjão

      Excluir
  9. Eu sonho em ter esse quadro em cima da cabeceira da cama. Ficarei lindo!

    ResponderExcluir
  10. Oi, menina... Cheguei aqui, meio que por acaso, garimpando coisas pela internet. Mas, cheguei, já puxei a cadeira e vou ficar, viu?
    Seu blog é muito bacana, e, quanto ao quadro, é realmente muito bonito, e, acredito que onde quer que você decida colocar fará todo diferencial no espaço, traduzindo muita alegria e bem estar.
    Beijos afetuosos.
    Patrícia Fagundes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda...
      As portas estarão sempre abertas pra vc...Obrigada pela visita!

      Bjos!

      Excluir
  11. Oi Cris!!
    Lindo o quadro! É uma sensação de liberdade, aconchego, alegria. Bela escolha.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Obrigada meninas... ele é tão colorido, me passa tanta alegria! AMO!!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro Romero Brito.
    Cris aquele detalhe das perolas na parede, vc também pode fazer no seu quarto.
    Aquele link que eu deixei, tem a inventora...e primeiro ela aplicou no quarto dela. Depois quando vc tiver um tempinho entra no blog dela pra vc ver.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Voltei, e cheia de novidades.
    Quer dar uma olhadinha?

    http://nacasinhaqueeuqueroviver.blogspot.com.br/2013/03/enfim-uma-senhora.html

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Cris, como você vai combinar ele com os móveis? Qual a composição que você pensou? Amo demais Romero Brito! Também sempre sonhei em ter um mas fico na dúvida da composição pois meus móveis são marrons. beijos

    ResponderExcluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!