sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Planta da Casa

Olá meninas!

Que coisa boa já ver gente nova por aqui, pra compartilhar comigo esses dias que serão intensos e ansiosos rsrsrs... Muito obrigada, espero contar com ajuda de vcs e poder ajudá-las de alguma forma...

Vim mostrar pra vcs a planta da casa, uma idéia de como será a casinha...
São cômodos pequenos (irão morar 3 pessoas), mas é o que temos pra hoje né? rsrsrs

Lá vai...
 

Nessa planta o q mais quebra a minha cabeça é o tamanho da cozinha, tenho pensado em tantas idéias pra disposição dos móveis que ando até sonhando com isso rsrs... Tô quebrando a cabeça porque já me decidi (ou não? rsrs) por móveis modulados, mais precisamente, uma cozinha da Itatiaia que eu achei linda, de aço, mas aí tenho que dispor os módulos de acordo com o espaço que vou ter e só vou ter essa noção quando as paredes estiverem levantadas... Não sei se mudo de idéia e vou para os planejados, uma vez que aqui na minha cidade o serviço é bastante caro e sou eu sozinha que vou arcar com os custos da decoração/móveis...vou continuar matutando... Fui na construção e o baldrame? alicerce? já está pronto, ñ tirei fotos tava sem a câmera.

A cozinha é essa aqui...

Fonte - Site Cozinhas Itatiaia

Fonte - Site Cozinhas Itatiaia

Até mais!
Bjos

Cris Andréa

4 comentários:

  1. Cris querida!! O teu problema com a cozinha não é tão grave quanto o meu kkk, pense que tem gente pior (eu) kkkk

    Flor, mesmo que você tenha gostado da cozinha Itatiaia, como a cozinha é pequena acho bem dificil que uma pia pronta se encaixe perfeitamente no espaço, faz uma sob medida, pode fazer no mesmo modelo e cores, só aumenta um pouco ou diminui o que precisar para encaixar direitinho ai! Sai um pouco mais caro mas vale o empenho!
    Muito legal a planta, bem distribuída! Show!!

    Bjos xará

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou avaliar tudo diretinho pois cozinha pequena é complicado né?

      Obrigada!

      Excluir
  2. Oi Cris.. menina também tive um problema com minha cozinha.. vou comprar modulados como vc.. e agora que esta no final da obra achei uma marca que dá certo na minha cozinha.. mas tirou muitooo meu sono também..srrs
    A que eu encontrei é da fiasini, o valor me agradou muito e vai ser essa mesma..srrrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, como essas coisas deixam a gente enlouquecida né? só penso em obra, decoração, decoração, obra rsrsrs.. Vou tentar montar um projeto usando os modulados que quero pra ver se é isso que quero... obrigada!

      Excluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!