segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Porcelanato - Oh Dúvida Cruel rsrs


Esse é um dos pisos mais falados atualmente e um dos mais lindos também, como muitas aqui, tenho imensa vontade de colocá-lo na construção, só que aqui na minha cidade e cidades vizinhas esse tipo de piso é muito caro, mesmo as marcas mais baratas. Andando em algumas lojas me deparei com o porcelanato da marca Elizabeth, Cor Savana, polido, muito bonito por sinal, mas pesquisando na net encontrei muitas reclamações acerca desse piso, principalmente por conta de manchas no mesmo.

Esse aqui...



Aqui na minha cidade muitas construtoras utilizam ele em suas construções, mas não conheço ninguém com experiência pra falar se gostou ou ñ dessa marca... Alguém teve uma experiência boa com esse piso ou conhece alguém que já teve? Gostei muito dele e pretendo (ou pretendia) colocá-lo na minha casa, pois é uma das marcas mais em conta por aqui.
Vou na cidade vizinha olhar os porcelanatos da marca Eliane e Portinari q já sei q são caros rsrs, mais uma opção pra atormentar minha cabecinha... Estou em dúvida, preciso de um help!

Quais os porcelanatos q vcs irão utilizar nas vossas casinhas (ou apês)?

Bjos!

4 comentários:

  1. Oi Cris... comprar piso é mesmo uma tortura menina.srss eu consegui comprar um porcelanato esmaltado da Ceusa... muito bom.. e facinho de limpar... todas as caixas dele vieram perfeitas sem nenhum defeito.. paguei R$ 19,90 na promoção.. o valor normal é R$ 24,90.
    Pesquisa bastante, também comprei em uma cidade perto da minha .s.rss
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lu, me falaram que a melhor coisa a se fazer é comprar porcelanato esmaltado mesmo, pq o polido dá mto problema...
      Ah se eu achasse nesse valor ñ pensava duas vezes rsrs aqui no mínimo é 45,00 o m² afff

      Excluir
  2. Cris, queria saber qual porcelanato (marca, cor) comprou e sua metragem. Achei que ficou um brilho incrível e a cor ficou muito boa também.
    Estou para receber minha casa agora em novembro e suas dicas estão sendo muito válidas, um ouro!

    Aguardo retorno!

    Abraços,
    Andréa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa tudo bem? Aqui no blog tem um post onde coloquei as informações, mas vou te responder aqui :)

      Marca Portinari
      Cor Botticino
      A metragem não sei ao certo, mas minha casa tem 67m², sem contar com a garagem... sendo que coloquei porcelanato em todos os lugares, exceto banheiros que devem medir no somatório total uns 7 m².

      Mutio bacana saber que as dicas estão ajudando vc...Boa sorte no seu novo lar! Bjos

      Excluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!